Friday, May 13, 2016

Por favor assistam esse filme COWSPIRACY e reflitam sobre seu papel no mundo.
Você quer fazer a alguma diferença ou simplismente fechar os olhos? Você quer ver aprimoramento e progresso do planeta terra?
Então tome uma atitude, mesmo que doa no seu estômago, você estará trocando o prazer mundano por mudanças impactantes  , você estará salvando vidas, não somente a sua mas a de todas as criaturas que vivem no planeta terra, e com apenas uma atitude...
Parar de consumir produtos animais.
É uma atitude que nos salvará, uma atitude que pode mudar todo mal que ja fizemos pra esse mundo que vivemos, uma atitude que te transformará num ser humano muito muito muito melhor...
Não estou aqui pra julgar, nem muito menos pra impor nada, simplismente estpu aqui para passar informações que eu valorizo e acredito serem de extrema importância pro meu bem pro teu bem pro nosso bem.
Tire as tuas conclusões mas não deixe de ver esse documentario tão bem feito e de extremo bom gosto...
Uma realização Leonardo di caprio, vale muito muito muito a pena assistir, mesmo que você não queira fazer nada a respeito ao menos tomará conhecimento do ponto que estamos, do ponto que chegamos.
Chorei quando vi que a maior parte dos seres humanos são totalmente dominados pela ganância, e ai eu me pergunto. Você acredita que o dinheiro nos salvará quando o mundo entrar em colapso por termos matado a mãe natureza? Eu realmente acredito que não.
Vamos nos unir pra viver num mundo melhor , com mais vida e menos mortes, mais saúde e menos doenças, mais conservação e menos destruição.
Se Deus viesse a terra e nos dissesse que se parassemos de consumir produto animal poderiamos ainda salvar o mundo, o que você faria???
Eu te amo eu espero que você se ame e nos ame também e assim tome uma atitude pro nosso bem.
Namastê!!!!

No comments:

Post a Comment