Monday, June 13, 2016

Por meio de todos os  meus estudos a cada dia que passa  descubro alguma maravilha que me ajuda em diversos setores da minha vida.
O que quero compartilhar com vocês hoje é sobre o Óleo de Rícino.
Vocês com certeza ja devem ter ouvido falar dele, antigamente as pessoas ingeriam ele pra curar suas bixas e vermes, ou até mesmo pra fazer limpeza intestinal. 
Mas existem outras alternativas que o óleo de rícino pode ser usado também e que nos beneficia muito, um deles é pra quando nos machucamos ou pra quando estamos doentes. Por exemplo em contusões musculares, fraturas ósseas, gripes com catarro, prisões de ventre e tudo mais que precisar auxilio para acalmar , remover e dissolver o óleo de rícino é de grande utilidade.

Como utiliza-lo:

Em uma flanela coloque o óleo de rícino uniformemente, dobre a flanela aperte-a e coloque mais uma camada, pra não fazer sujeira coloque uma frandinha de pet embaixo da flanela, leve a flanela diretamente na parte do seu corpo afetado, por exemplo: nos pulmões caso haja catarro, nos intestinos caso haja prisão de ventre, no músculo contundido e por ai vai. Deixe a flanela por até 1 hora e meia com uma bolsa de água quente em cima e cobretores se preciso, o importante é mantes o lugar bem aquecido. 
Esse procedimento pode e deve ser feito todos os dias até você melhorar. 
A flanela pode ser reutilizada diversas vezes, deve somente ser conservada na geladeira pra não estragar, quando o odor estiver esquisito ai é hora de substilui-la por uma nova. Cada vez que reutiliza-la adicionar mais óleo de rícino.

A minha experiência foi que estava com contusãos musculares no meu ombro e joelho por causa do voley e da yoga que prático diariamente e semanalmente e dentro de alguns dias me recuperei por completo. 

Espero que você também se beneficie desse óleo tão poderoso e milenar.

Namastê!!

No comments:

Post a Comment