Thursday, April 7, 2016

Estive longe mais voltei. E voltei com uma bagagem bem maior. Cheia de novidades, informação e conhecimento tinindo pra dividir com vocês.
Nesse tempo que me ausentei fiz mais 3 cursos, um de aromaterapia e 2 de nutrição e alimentação orgânica e medicinal, tenho certeza que vocês se beneficiarão muito de tudo que compartilharei aqui.
Lhes informarei sobre:
- O poder dos óleos essenciais.
- Sobre os beneficios do jejum e dos programas de detox com sucos, e como realiza-los.
- Sobre exercícios físicos e quais os melhores para perda de peso.
- Passarei receitas veganas, germinação de grãos, receitas vegetarianas e muitas outras que amo e faço no meu dia dia.
- Os alimentos vilões e por que não consumi-los.
- Quais alimentos evitar e quais consumir para uma vida mais saudável e livre de doenças.
- E muitas outras coisas que tenho certeza lhes interesarão e muito...

Estou muito feliz de retornar e passar pra vocês tanta informação preciosa..
Até já já..
Um abração
Guisela sua health coach

No comments:

Post a Comment